Sampaio precisa reagir, ou série C será questão de tempo


O jogo era em casa, contra o Paraná Clube, que também não vinha bem das pernas, e conseguimos perder. 2 x 1 para o tricolor curitibano.

O goleiro falhou no primeiro gol, é verdade, o técnico era interino, é verdade, pouco mais de 3 mil torcedores estavam no Castelão, é verdade. Mas a derrota para o Paraná não é responsabilidade apenas desses aspectos. Tínhamos um estádio cheio e técnico com time todo montado por ele, e levamos 4 x 0 o Vasco. É certo que o time da Colina parece imbatível nesse primeiro semestre, com 30 jogos de invencibilidade. Mas nada justifica um 4 x 0 em casa.

Time que quer subir de divisão não pode se dá ao luxo de ser derrotado em casa, quanto mais goleado, ainda que seja pelo Vasco, cuja grandeza pouco importa, do contrário, não estaria na série B, onde o Sampaio agoniza na tentativa de se manter.

A diretoria (essa sim, principal responsável por essa má fase) parece ignorar os apelos da apaixonada torcida boliviana, e de fato, contratar técnico e reforços que possam tirar o Sampaio do fundo do poço.

Hoje vamos enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco, e acreditar que dessa vez vai! Do contrário, a série C será questão de tempo.

Postar um comentário

0 Comentários