Crafter - Bar Inteligente!

No início eu pensei que Crafter fosse o nome de uma nova rede social (talvez porque sou viciado nessas coisas). Mas não, Crafter é um bar em Imperatriz que leva o nome de uma famosa (não para mim, claro) marca de violão.

O ambiente é muito interessante, o bar é frenquentado por uma galera bacana, e o palco fica na calçada, assim como algumas cadeiras e mesas, e o músico pode ser visto das calçadas e do interior do bar, que possui um teto em estilo provinciano com luminárias modernas e uma lâmpada em especial me chamou atenção; sua luz mudava de tonalidade em questão de segundos, indo do azul para o vermelho (isso me lembrou meu desempenho acadêmico que no início do ano era azul, mas nos últimos meses ganhou tons de vermelho!).

Os rockeiros Hugo e Guilherme (parece Sertanejo. apud Rebeca)



A especialidade do Bar é a cerveja Cerpa (para meu espanto, já que pensei que aquele trem só fosse consumido no Pará) mas em todo caso, a galera que bebe afirmou que a cerveja é ótima, vou dar um voto de confiança aos papudinhos.

Mas o que agrada mesmo é o repertório musical. Não ter ouvido tecno - brega, melody e congêneres já foi uma grande alegria, mas curtir MPB, Rock Nacional, Baião, Shania Twain e The Cranberries numa mesma noite e ao vivo, com voz e crafter (o violão) foi o máximo. Melhor impossível! quarta feira é a noite do palco aberto, e grandes talentos locais abrilhantaram a noite.

Galera do 2º período de Jornalismo da UFMA.


Da galera presente, muita gente que cursa jornalismo na UFMA, comemorando o fim do período ou se preparando espiritualmente para a prova final (não me pergunte como). Todos os tipos de "bebum's" característicos estavam no crafter, exceto aquele chato que fica filosofando ao pé do seu ouvido. Na hora de ir embora, uma força tarefa conseguiu dividir o grupo em dois comboios, um guiado pelo Jr e outro guiado pela Júlia. O comboio do Jr formado pelos baladeiros seguiu para uma festa na Itz. O comboio da Júlia, formado por crianças seguiu para casa, na intenção de dormir e fazer prova no dia seguinte.


Dizem que a primeira impressão é a que fica, a minha primeira impressão sobre o Crafter foi a melhor possível, mas tem algo de misterioso naquela luz que muda de cor, e eu vou descobrir o que é!


Guilherme, Rebeca e Hugo em primeiro plano. Leonardo Varão e Hilton (Curió) em segundo plano. Noite insana no Crafter!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Muito foda mesmo!
    Esse é um bar que podemos chamar bêbados, drogados, prostitutas, padres, madres, evangélicos, espíritas e o caralho a quatro em cima da pomba gira alada...
    Quarta-Feira com o palco liberado pra galera é show.
    A foto saiu meio castigada, mas ta ai o registro da nossa apresentação, espero que possamos voltar, todos juntos, lá.
    Crafter. Indico.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Grande Guilherme! O Crafter é show mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber onde Guilherme anda.
    kkkkkkkk.
    Redes sociais, blogues...
    Tô te olhando, muleke.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Hilton, cria um link da postagem.
    Pois o link envia para a home.
    Fiz uma nota sobre a tua postagem
    mas a galera tá reclamando que entra na home.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Isnande! Costumo usar o link do networkedblogs, que publica minhas postagens no facebook e no twitter! se preciso utilize esse: http://networkedblogs.com/bVStm Grande abraço! Mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  6. rsrs Belo texto. O engraçado é imaginar ele como um dos seus discursos, com todas as pausas e um pouco do sotaque do Pará..Espero que você descubra o mistério da luz.. Abraços e lembre-se está me devendo um chimarrão.. rsr

    ResponderExcluir
  7. mas e na sexta-feira rola oq de bom la???

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe o seu comentário!