Sampaio Basquete, campeão da LBF CAIXA 2016

Jogando no Ginásio Castelinho em São Luís, diante de 7 mil bolivianos nas arquibancadas, o Sampaio Corrêa venceu o Corinthians e conquistou a Liga Feminina de Basquete (LBF) 2016, sobre o Corinthians Americana, O time maranhense venceu os dois primeiros jogos da série melhor de 5, na casa do adversário. No terceiro jogo, em São Luís, o Corinthians neutralizou as Bolivianas, e venceu seu primeiro jogo. Mas no quarto jogo, o Sampaio retomou o ritmo das primeiras partidas.

O primeiro quarto terminou Sampaio 22 x 16 Corinthians. O fim do segundo quarto também foi favorável ao time da casa: Sampaio 36 x 30 Corinthians. No terceiro quarto o Sampaio Corrêa já massacrava o Corinthians. 20 pontos de vantagem. Sampaio 58 x 38 Corinthians. No último quarto, o resultado confirmava a superioridade do Sampaio, venceu o quarto jogo da série melhor de 5 por 78 x 50, com inacreditáveis 28 pontos de vantagem sobre o time de Americana, fechando a série em 3 x 1.

Time do Corinthians foi ovacionado no Castelinho. O atual bi-campeão brasileiro foi derrotado apenas pelas equipes maranhenses nessa LBF. Perdeu um jogo da semifinal para o Maranhão Basquete e perdeu 3 jogos para o Sampaio Basquete, campeão da LBF CAIXA 2016


Postar um comentário

0 Comentários