Sampaio Corrêa: Bi - campeão

bicampeão maranhense, a ordem no Sampaio é planejar a participação no Campeonato Brasileiro Série D. O Tricolor será o único representante maranhense na competição que começa no dia 17 de julho, contra o São Raimundo, em Santarém, no interior do Pará.


O presidente Sérgio Frota disse que a partir da próxima semana pretende buscar o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura de São Luís e também da iniciativa privada.

- Nós precisamos do apoio de todos para fazer o Sampaio forte e buscar o acesso à Série C. O time já está quase pronto e além da boa base do Campeonato Maranhense vem sendo reforçado, mas o Sampaio precisa de ajuda financeira e vamos buscá-la onde for possível – disse.

Mesmo antes de garantir patrocínios e parcerias para o Campeonato Brasileiro Série D, o Sampaio já se reforçou com Marcelo Oliveira (zagueiro), Marquinhos (lateral-direito), Robson Simplício (volante), Diego (meia), Marcelo Maciel (atacante), Jonathan (atacante) e Orlando (atacante).

- Não vamos medir esforços para que o Sampaio forme um grupo forte e capaz de garantir o acesso, mas reforço a você que o apoio do governo, prefeitura e iniciativa privada será fundamental – finalizou Frota.
Diria que será também fundamental que o Sampaio continue trabalhando como estamos vendo. A minha expectativa é boa. Vejo que a diretoria não está querendo repetir os erros recentes e que levaram o clube a fracassar no Campeonato Brasileiro Série D. Acho que esse é o caminho e por isso estou bastante confiante.


Fonte: Blog do Zeca Soares

Postar um comentário

0 Comentários