O Budinha


M.O.R. é um grande amigo meu que as vezes (penso) sofre de algum mal. Pois Hilton, decobri o problema dele. O cara vive alucinado em função de um Certo "Budinha" que segundo ele, é uma assombração que teima em visitá - lo de vez em quando!

O "Budinha" nada mais é que a visagem de uma criança que aparece na residência e (pasmen) até conversa com ele. Segundo M.O.R. o "Budinha" é quem tem medo, e o que M.O.R. portanto detesta é o fato da tal aparição as vezes dizer coisas incompreensíveis.

Estive na casa de M.O.R e de fato ouvi coisas estranhas, mas não vi (e nem pretendo ver) o tal "Budinha".

M.O.R. não acredita em coisas sobrenaturais e duvida da eficácia de padres exorcistas ou pastores da IURD e de qualquer outra denominação que resolva esse tipo de impasse. O Mister letrinhas também não acredita em macumba e similares mas atribui o estranho fenômeno ao fato de que em sua residencia muitas pessoas morreram enforcadas.

Encontrei na rodoviária de Araguatins - TO (quando me dirigia ao Pará) um livro sobre Buda (A vida e o pensamento de Buda) (muito bom por sinal) e vi a imagem que M.O.R. tantas vezes tentou descrever para que eu pudesse imaginar como seria o tal "Budinha". Quanto vi o livro lembrei da tal personificação que o Mister letrinhas tentou me passar e achei parecido. Aguardo agora um comentário dele para confirmar minhas suspeitas. E assim que possível, estarei acionando os Caças - fantasmas, já que M.O.R. não acredita em padres e pastores que dizem resolver coisas desse tipo...


Postar um comentário

0 Comentários