Querido Papai Noel...

Esse ano eu fui um bom menino! Tirei boas notas na “escola”, não levei 'baculejo' da polícia, não fui confundido com assaltante e não desliguei o telefone na cara de ninguém. 

Aproveitando que o Natal se aproxima e que dia 13 de janeiro é meu aniversário, gostaria de pedir dois presentes: Um HD de 500 gb a 1 tb e um Manual de Redação com nova ortografia incluso. Quando vier me entregar os presentes tome cuidado com algumas coisas. Se fizer uma escala em Imperatriz – MA evite o cruzamento da Avenida Jacob com a BR 010, aquele lugar tá um caos. Aproveite e deixe uma caixa com um pouquinho vergonha para a governadora e um frasco de óleo de peroba para o prefeito. Deixe também um centro cultural no Bairro da Caema e um cinema decente lá no Shopping. 

Tome cuidado com o 
Daniel Sena, aquele maníaco... Quando atravessar o rio Tocantins reze para chegar ao Araguaia antes que o Siqueira Campos te veja. Chegando entre em contato, mas não adianta ligar. Aqui torre nenhuma funciona. Mande mensagem, mas identifique-se, do contrário não lhe atendo. 

Entre pela janela da cozinha. Ela sempre fica encostada. É só pressionar um pouco para frente e o tranco abre automaticamente. Deixe meus presentes do lado do presépio e fique atento na hora de pular o muro. Tem uma cerca elétrica no vizinho e ela realmente dá choque (é sério). Se não chegar a tempo de entregar presentes em Serra dos Carajás não se preocupe. Eles não precisam de você. 

Quando voltar ao Polo Norte diga que mandei um abraço ao Abominável Homem das Neves e diga para os ursinhos da Coca-Cola que eles estão colocando muito gás no refrigerante e o Kuat continua com gosto de nada. Se não puder vir não mande os presentes pelos Correios ou pela Transbrasiliana. Não temos o costume de receber presentes no carnaval.

Quando tiver um tempinho me liga, mas mande mensagem antes.

Com carinho, Eu.

Postar um comentário

0 Comentários