Quem não foi perdeu uma peça muito bacana, encenada pelo grupo JUPPAZ (Juventude Pela Paz) de Açailandia, sob direção de Xico Cruz, e apoio estrutural dos Missionários Combonianos.
A peça denuncia os problemas causados pela VALE nas cidades e lugarejos cortados pela Estrada de Ferro Carajás, ao longo do corredor que se inicia em Parauapebas - PA onde se localiza a mina de ferro, até São Luís - MA onde a produção é escoada através do Porto de Itaqui.
O Grupo se apresentou na noite de terça - feira, dia 23 de Novembro no Auditório do CESI (Centro de Ensino Superior de Imperatriz) da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) em Imperatriz - MA na Semana H de História. Provavelmente uma nova exibição da peça será realizada em Imperatriz e pedido dos espectadores que foram ao CESI - UEMA. Vamos aguardar!
Do mais, a peça é ótima! E faz parte da campanha Justiça nos Trilhos que denuncia os problemas causados pela VALE nas cidades e lugarejos cortados pela Estrada de Ferro Carajás. Visite o site da campanha!
http://justicanostrilhos.org/
1 Comentários
A peça foi maravilhosa... Quem não foi perdeu um grande espetáculo, além de uma bela denuncia. Hilton querido, vou cobrar meu chimarrão.. prometeu porque quis, terá que cumprir.. rsrs abraços e obrigada pelos parabéns.
ResponderExcluirO que achou? Deixe o seu comentário!